SOBRE NÓS

A Renovar Leilões atua na preparação, condução, divulgação e realização de leilões. Com estrutura física no Estado do Rio Grande do Sul, atua também no Estado de Santa Cataria, realizando leilões extrajudiciais e judiciais. Na esfera extrajudicial, atende Instituições Financeiras na remoção, armazenagem e venda de bens móveis, bem como auxilia na consolidação da propriedade e venda de imóveis. Do mesmo modo, auxilia Prefeituras, Estatais e demais Órgãos Públicos na avaliação, loteamento e venda de bens inservíveis, oportunizando, ainda, para Empresas Privadas a utilização de toda sua estrutura e know-how para venda de bens, transformando patrimônio parado em liquidez imediata.  

 

LEILOEIROS: 
Jorge Vinícius de Moura Corrêa
, nomeado em 2018 pela JUCISRS - Leiloeiro Público Oficial do Estado do Estado do Rio Grande do Sul, Matrícula 375/2018, nomeado em 2020 pela JUCESC - Leiloeiro Público Oficial do Estado de Santa Catarina, Matrícula AARC 417, é Bacharel em Direito, Pós Graduado em Direito Público, com atuação em diversas áreas da advocacia durante dez anos. Concluiu o "6º Curso Preparatório para Leiloeiro Público Oficial no Estado de São Paulo" e o "Curso Avançado de Leilões na Escola da Magistratura do Paraná - EMAP". No CETER - Centro de Educação Tecnológica República, concluiu o curso "Técnico em Transações Imobiliárias", curso de "Qualificação Profissional de Contratos e Direito Imobiliário para Corretores de Imóveis" e curso de "Incorporação Imobiliária e Condomínio". Concluiu o curso de "Avaliação de Imóveis" junto à Universidade Corporativa do SINDIMÓVEIS-RS e também o curso "Leilões na Alienação Fiduciária de Imóvel sob a ótica teórica e prática da Lei 9.514/97" junto à Escola Superior da Advovacia da OAB/RS. Participou da XI edição do Congresso Nacional de Leiloeiros - CONALEI, em Curitiba - PR e é integrante do quadro de leiloeiros do Sindicato dos Leiloeiros do Rio Grande do Sul - SINDILEI/RS.

 

Rafael Ceretta Alegranzzi, nomeado em 2020 pela JUCISRS - Leiloeiro Público Oficial do Estado do Estado do Rio Grande do Sul, Matrícula 403/2020, nomeado em 2020 pela JUCESC - Leiloeiro Público Oficial do Estado de Santa Catarina, Matrícula AARC 418, é Bacharel em Direito, foi Substituto do Serviço de Registros Públicos e Coordenador do Centro de Registro de Veículos Automotores de São Miguel das Missões - RS, com atuação durante dezessete anos. Concluiu o "10º Curso Preparatório para Leiloeiro Público Oficial no Estado de São Paulo". No CETER - Centro de Educação Tecnológica República concluiu o curso "Técnico em Transações Imobiliárias."